Que tal valorizar o seu cabelo afro fazendo um penteado que promete te deixar sexy e muito feminina? Vale e muito apostar na tendência do penteado moicano afro, ainda mais se você quer dar uma variada no visual. Os modelos de moicano afro variam bastante: alguns possuem tranças simples, tranças nagô, formatos e divisões diversas. Mas, de uma forma geral, em todos eles o cabelo é puxado para cima formando um visual repleto de atitude.

passo1

Bora começar?

Para começar as criar o moicano afro, seus fios precisam estar limpos e saudáveis. Recomendamos o uso do Shampoo para Cachos, que possui sua fórmula inovadora que promete atuar profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, além de ajudar na definição dos cachos. Para um melhor resultado, use em conjunto com o Condicionador para Cachos

 

passo2

2º Passo: Faça as divisões

Desembarace seu cabelo usando um pente e seus dedos. Divida os fios pelo couro em três partes, começando com a frente, depois o meio e por fim a parte de trás. Prenda cada uma das partes usando elástico

passo2

3º Passo: A parte da frente

Agora chegou o momento de prender com elástico a parte da frente do cabelo. Você vai fazer isso igual as outras 2 mechas anteriores. No entanto, a parte da frente merce atenção especial: é preciso dar uma afofada para ajeitar e projetar os fios.
passo4

4 º Hidrate com óleo

Nosso moicano afro ainda não está 100%! Após prender as 3 mechas, é interessante que você dê acabamento hidratante com algum óleo vegetal de sua preferência para umectar os fios e exibir toda a beleza deles no penteado.

Comentários

Comentários