Dia: 14 de Julho - Zezé Motta em Salvador
Horário: 20h30m
Local: Café Teatro Rubi -  Hotel Sheraton - Salvador
A cantora e atriz se apresenta no show “Divina Saudade”, onde homenageia a grande cantora Elizeth Cardoso. O show é divido em dois atos, recheados de samba, bossa nova e samba canção, onde o cenário é mudado conforme a época das músicas. Imperdível. Ingressos (71)2626-0032


Dia: 14 de Julho - Planta e Raiz em João Pessoa

Horário: 19h
Local: R. Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho - João Pessoa
O Reggae a Cuca Festival promove nesta sexta um super encontro com a Planta e Raiz, Parahyba Ska Jazz Foudation, Datura Reggae e muito mais. No Teatro Arena, não fiquem de fora! Ingresso nas Lojas Furtacor/Espaço Cultural
Dia: 14 de Julho - Arraia Solidário do GAC
Horário: 19h
Local Praça Farias Nenes  S/n - Dois Irmãos - Recife
A Festa Junina continua, e quem quiser aproveitar mais um pouco é só chegar, além de ajudar as crianças com câncer com certeza terá muita diversão com barracas, jogos, danças e o show fica por conda de: Fulô de Maracatu, Fabiana Pimentinha, Irah Caldeira, Quadrilha Junina de Dna Matuta e muito mais. Na usina 2 irmãos. Ingressos no GAC
Dia: 14 de Julho Festival de Inverno no Rio de Janeiro
Horário: 20h
Local: Av. Inf-D Henrique – Gloria -  Rio de Janeiro
O Festival que marca a reabertura da Marina da Gloria, no Rio abrirá em grande estilo, e será com o Hip Hop do Gabriel Pensador, Planet Hemp, Black Aliene Filipe Ret. Voce não pode perder! Ingressos no Ingresso Certo
Dia: 14 de Julho - Filarmônica Afro-Brasileira em São Paulo
Horário: 20h
Local: Av. Paulista, 149 - Cerqueira César - São Paulo
No espetáculo intitulado “Pra não Ficar Parado”, a orquestra já famosa por misturar estilos musicais no comando do Maestro Josoé Polia, estará mostrando; Maxixe, Samba, Choro e o ritmo Angolano Quizomba. Tudo isso no Itaú Cultural. Apresentação gratuita
Dia: 15 de Julho - Julho das Pretas no Espaço Muss em Sampa
Horário: 22h
Local: Rua Bento Freitas, 66 - Vl Buarque - São Paulo
E os Partideiros do Rio fazem seu samba de raiz o “Galocantô” em sampa com uma maravilhosa galinhada e participação do pagode da 27. Muito bom!
Dia: 15 de Julho - Festival de Férias no Teatro Frei Caneca em Sampa
Horário: 21h
Local: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação - São Paulo
O Teatro promove o Festival com os maiores nomes da comédia nacional até o dia 30 de Julho. “Neste sábado apresenta o “O Brasil não é para os fracos”, com Fabricio Carpinejar e domingo o espetáculo” A culpa é nossa, não do Cabral”. Diversão é garantida e muitas risadas.
Dia: 15 de Julho - Só para Contrariar e Nego do Borel em Sampa
Horário: 17h
Local: Rua Juventus, 690 – Mooca - São Paulo
Esse encontro promete! O grupo SPC e o Nego agitam a Festa Farofada que acontece no clube Juventus, muita animação e diversão não vai faltar!
Dia: 15 de Julho - Tradicional Baile do Carmo em Araraquara
Horário: 22:00
Local: Rua Silva Teles, 104 - Andaraí - Rio de Janeiro
O famoso baile do Carmo, completa 30 anos, é uma festa da comunidade negra iniciada pelos escravos do século XIX,No Comando de Daniel Costa que luta para manter viva o Quilombo Damião e  sua autenticidade, no sábado a partir das 14:00 acontece o futebol e samba com o cantor e compositor Toninho Geraes. Já a noite o Baile o baile de gala a partir das 23:00 ao Som da Orquestra Big Band Tupy, onde a jornalista e apresentadora Adriana Couto da TV Cultura será homenageada.

No domingo, acorre a tradicional “Feijoada da Família” e também o Botecão do Samba com a presença do Ronaldinho (Fundo de Quintal). O dia e a noite prometem!

Informações: (16)3304-1003; (16)99964-5795 e (16)99703-0560
Dia: 16 de Julho - Racionais Mcs no Tatto Week SP
Horário: 14h
Local: Rua Jose Bernardino Pinto, 333 - Vl Guilherme - São Paulo
Maior Festa Mundial de Tatoo chega neste final de semana em Sampa, com os grandes nomes de Tatuadores do Brasil e do Mundo, Body piercing, equipamentos e produtos, batalha de Djs e Mcs,  o show fica por conta dos Racionais Mcs, que se apresenta no Show “ 3 Décadas”. Tudo isso na Expo Center Norte.
Dia: 17 de Julho - Péricles no Bar Templo
Horário: 21h
Local: Rua Guaimbe, 322 – Mooca – São Paulo
O cantor e compositor esquenta a noite com seu pagode, onde canta suas músicas e clássicos da MPB e do Samba.

Todas as quintas o Príncipe do Pagode Reinaldo, se apresenta no Bar Templo cantando seu Pagode Pra valer de hoje, de ontem o melhor de sempre.
Dia: 18 de julho - Thiaguinho e Turma do Pagode na Áudio Clube
Horário: 22h
Local: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo
O melhor do Pagode na atualidade se encontra no Palco para levantar a galera e agitar a moçada. No show intitulado “ #Tamu Junto”,  os músicos prometem!

Comentários

Comentários