Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, aceitou falar com o tabloide britânico The Sun sobre o novo relacionamento da filha. Ela está de caso com o bilionário saudita Hasaan Jameel. “Um amigo me mandou pelo Facebook a foto deles se beijando na piscina. Eu esperava alguém de cor, mais escuro, mas o que importa é fazê-la feliz. Ele é muito alto”, disse Ronald, “ela me contou que tinha um namorado novo há um mês, mas eu não sabia quem ele era. Eu sempre lhe digo: ‘não saia com um entertainer, com um atleta, porque eles são muito ocupados e estão sempre de cá para lá. Eles não têm qualidade de tempo. Eles são bonitos e as mulheres caem em cima”.

Segundo o pai de Riri, que ainda mora em Barbados, ele tampouco sabia que Hassan era um bilionário. Ronald Fenty espera que não haja um conflito de culturas, porque ninguém pode esperar que Rihanna seja minimamente submissa. “Ele vai ter que se curvar. Ela é uma garota trabalhadora, muito independente e ambiciosa. Ninguém pode lhe dizer o que fazer”, ponderou, “ela não quer ser levantada. Ela quer chegar lá sozinha. Espero que ele seja um pouco mais liberal e tenha passado mais tempo na Europa e na América do Sul”.

O sogrão está doido para conhecer Hassan, e acredita que isso pode acontecer em agosto. Ele confirmou que Rihanna irá para Barbados mês que vem para participar das festas locais. “Imagino que ela vai trazê-lo junto. A família adoraria conhecê-lo, e eu quero netos logo!”, brincou.

 

Comentários

Comentários