"Ele é demasiado novo para ter 500 mil euros", desabafou a estrela de Hollywood

Um dos filhos mais novos do presidente angolano arrematou esta quinta-feira, num leilão em Cannes, um relógio Franck Muller por 500 mil euros. O momento ficou registado em vídeo, que está a provocar alguma contestação em Angola. A gravação é também reveladora da surpresa que Danilo dos Santos criou nessa noite, tendo até provocado uma reação ao ator Will Smith.

"Ele é demasiado novo para ter 500 mil euros", ouve-se a estrela de Hollywood dizer após se aperceber que foi Danilo dos Santos, de 25 anos, quem venceu a licitação.

Veja o vídeo:

A gravação "nasceu" no Instagram Stories, pelo que desapareceu cerca de um dia depois da sua publicação, mas foi rapidamente reproduzida no Youtube e noutras redes sociais -- onde se tornou viral -- provocando várias reações pois Danilo dos Santos é estudante na American International University em Londres e não tem atividade profissional conhecida.

O leilão foi realizado pela organização de luta contra a sida amfAR, que periodicamente organiza iniciativas deste género para angariar fundos.

Este ano, o cenário escolhido foi Cannes, numa altura em que decorre o festival de cinema. O evento contou na assistência com celebridades como Pedro Almodóvar, Nicki Minaj, Dustin Hoffman, David Beckhamm ou Paris Hilton, além do já referido Will Smith.

O relógio em causa, já agora, é este:

relogio

Comentários

Comentários