Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, expôs funcionária de salão de beleza que a chamou de "marrenta"

Se você é ligada nos barracos da internet, deve ter visto o vídeo que Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, postou em seu Facebook no começo da semana. Nele, ela aparece tirando satisfação com uma funcionária de um salão de beleza em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, depois que a mulher a chamou de “marrenta” e outras coisas em um post no seu perfil.

Pois bem, depois de ser venerada pelos fãs de Lud e pela própria filha (que mudou seu nome no Twitter para “filha da Silvana”), parece que o vídeo da Lud Mãe surtiu efeito. De acordo com o jornal Extra, a funcionária foi desligada do salão de beleza e também deletou seu perfil nas redes sociais.

RELEMBRE O CASO

Há cerca de duas semanas, a mãe de Ludmilla foi a um salão de beleza do qual sempre foi cliente em Duke de Caxias. Quando ela foi embora, uma das funcionárias do salão decidiu criticá-la em seu perfil pessoal no Facebook. “A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores que os outros, né?”, escreveu.

Acontece que amigos de Silvana deram um print no post e enviaram para ela, que não ficou nada feliz e foi tirar satisfação com a mulher. “Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?” pergunta Silvana à mulher. “Eu saí daqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. Eu sai daqui de boa, e vou vir quantas vezes quiser”, disse.

Comentários

Comentários