Moça do tempo do “Jornal Nacional” desde a reformulação de 2015, Maria Júlia Coutinho vai estrear como apresentadora do “Jornal Hoje” na Globo.

tempo-jornal-nacional-maju-coutinho

Depois de quatro meses de testes, Maju – como é chamada por seu padrinho William Bonner – finalmente vai estrear no dia 10 de junho como plantonista de sábado no comando do “Jornal Hoje”, substituindo Sandra Annenberg e Evaristo Costa, segundo informações do jornalista Daniel Castro. Se tornar apresentador em plantões nos fins de semana é um sinal de prestígio dentro da Globo.

Maju está fazendo testes desde fevereiro e só não estreou antes porque ela mesma decidiu que só enfrentaria o novo desafio quando se sentisse pronta.

Por causa da estreia da jornalista no “JH”, a Globo realizou algumas mudanças na escala de plantonistas. Maju estaria de plantão deste sábado (03) do “Jornal Nacional”, mas vai ser substituída por Izabella Camargo no mapa do tempo. Já o editor-chefe do “Jornal Hoje”, Luiz Fernando Ávila, que iria trabalhar neste final de semana, trocou seu plantão para acompanhar pessoalmente a estreia de Maju.

Comentários

Comentários