Revista Raça

Capa

Internada em São Paulo, Alcione apresenta quadro estável após cateterismo e angioplastia

  • Autor: hamalli

  • Publicado em: 04/07/2018

  • Comentários:

Alcione, internada na noite da última terça-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresenta quadro estável após ser submetida a cateterismo e angioplastia. As informações são da assessoria de imprensa da artista. A cantora de 70 anos permanecerá hospitalizada sob observação.

"A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências.

A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr Antonio Antonietto

(Diretor de Governança Clínica)", informa o boletim médico divulgado por sua equipe.

No perfil de Alcione, dezenas de artistas se manifestaram estimando melhoras, entre eles Alexandre Pires, Xanddy, do Harmonia do Samba, Mariana Ximenes, Rogerio Flausino, Michel Teló, Leda Nagle, entre outros.

"Amém. Deus é contigo", escreveu Mumuzinho.

"Amiga querida, descanse. Saiba que Deus está sempre ao teu lado", disse Fafá de Belém".

"Muita luz, Marrom amada", disse Cissa Guimarães.

"Já deu tudo cereto. Te amamos e estamos te aguardando linda e saudável de volta às suas atividades", disse Gaby Amarantos.

"Fique boa logo", escreveu Mariana Ximenes.

Cantora mudou a rotina em 2017

No fim de 2016, Alcione passou por uma cirurgia para colocar um stent no coração. Depois de receber alta médica, a cantora também decidiu transformar os hábitos alimentares para diminuir as taxas glicêmicas e de gordura. No período, a maranhense perdeu 24 quilos e passou a seguir uma dieta mais saudável aliada a atividades físicas como hidroginástica e exercícios físicos aeróbicos

Comentários

Comentários