Rapper Lil Wayne (Foto: Reprodução/Instagram)

Lil Wayne foi hospitalizado neste domingo (2) após sofrer diversas convulsões, segundo o site "TMZ". O artista já havia declarado no passado que tem epilepsia e sofre com convulsões desde criança.

Diversas fontes da publicação informaram quem o rapper foi hospitalizado em Chicago, após ser encontrado inconsciente no quarto do hotel em Chicago. Ele foi levado rapidamente para o hospital Northwestern Memorial, onde sofreu uma nova convulsão.

Fontes informaram que sua equipe tentou que o cantor tivesse alta ainda no domingo para fazer sua apresentação em Las Vegas, mas os médicos foram contra a liberação do rapper deve ficar de repouso por alguns dias. Com isso, Lil foi substituído pelo rapper T.I. na apresentação.

Em junho de 2016, Lil passou por incidente semelhante. O rapper sofreu duas convulsões em seu jato particular nos Estados Unidos.

Em 2012, o jato do rapper já havia tido de fazer um pouso de emergência pelo mesmo motivo. Em 2013, ele passou seis dias internado em Los Angeles.

Na época, o TMZ informou que Lil Wayne passou a maior parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Cedars-Sinai, em Hollywood, após ter sofrido "o que pareceu ter sido uma overdose de drogas" que desencadeou uma série de fortes convulsões.

Fonte: G1

Comentários

Comentários