Revista Raça

Capa

ME REPRESENTA! Marcas e representatividade um curso com parceria entre ESPM e Revista RAÇA

  • Autor: hamalli

  • Publicado em: 16/01/2018

  • Comentários:

Objetivo

A proposta busca reconhecer, refletir, potencializar e articular ações já desenvolvidas por agências, secretarias e organizações da sociedade civil, destinadas a promover uma educação antirracista e não discriminatória. Nesse sentido, a iniciativa reafirma a importância de um debate mais aprofundado da Educação das Relações Étnico-raciais, de História e Cultura Afro-brasileira e Africana, procura ampliar as condições de institucionalização das melhores práticas por seus agentes no desenvolvimento de campanhas e planos de comunicação.

Através de briefings reais, os participantes serão desafiados a desenvolver textos e soluções criativas para a criação do guia de referência de boas práticas em parceria com a Revista Raça Brasil de boas práticas de comunicação e vivenciarão problemas nos mesmos moldes que o mercado exige.

A quem se destina

Estudantes e profissionais da área da indústria criativa que queiram trabalhar para a construção de campanhas publicitárias mais ricas, inclusivas e socialmente responsáveis.

 

Informações importantes

 Período: 23 de março a 12 de maio
  • Aulas às sextas e sábados, das 19h às 22h (sexta) e 10h às 13h (sábado)
  • Carga horária: 30 horas

Estudantes atuais e ex-alunos de Graduação e Pós-graduação possuem 20% de desconto em qualquer forma de pagamento. Ex-alunos de Educação Continuada possuem 5% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Para saber mais acesse: http://www2.espm.br/cursos/espm-rio/me-representa-marcas-e-representatividade

 

 

Comentários

Comentários