O Uber tem rendido algumas histórias inusitadas, como quando uma usuária teve a conta clonada ou quando turistas suecos foram sequestrados, mas uma em especial tem chamado a atenção no Twitter nos últimos dias.

motorista-uber-450x229

Isso porque a usuária @msixelaa contou um caso no mínimo curioso envolvendo o aplicativo. Ela disse que é motorista dele e que, durante uma corrida, acabou descobrindo uma traição de seu namorado.

“Eu dirijo para o Uber. Acabei de pegar uma passageira e estou prestes a deixá-la em um compromisso, no apartamento do meu namorado”, escreveu no Twitter.

Ela conta que, no dia, se despediu do namorado pela manhã pois ele visitaria a mãe no hospital. Ele estava até de mala pronta, segundo a jovem.

Em carros separados, ele tomou o rumo do aeroporto e ela começou o seu trabalho como motorista do Uber. Até que pegou a corrida de uma outra jovem.

“Ela colocou o número do prédio  no GPS e disse que estava na cidade para visitar o namorado, que estava muito empolgada porque fazia tempo que não o via. Eu me identifiquei, disse que o meu namorado também havia acabado de sair da cidade”, relatou a motorista.

No meio do papo, tudo foi indicando que as duas estavam falando do mesmo cara, enquanto o endereço se aproximava.

“Nós nos aproximamos do apartamento e eu disse que meu namorado morava ali naquela região. Nós estávamos procurando o prédio certo e eu fiquei de boca aberta porque, assim que chegamos, vi que o carro dele estava estacionado do lado de fora. Ele estava pronto para ajudar a outra mulher com as malas”.

A motorista contou ainda que partiu para cima do namorado, quase foi agredida pela passageira e que quase não devolveu a bagagem da moça, mas que, ao final, tudo acabou relativamente bem e sem deixar feridos. “Ainda estou esperando pela minha nota, mas espero que a água e o cabo auxiliar garantam as minhas cinco estrelas!”, disse. “A propósito, eu estou solteira agora!”.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Comentários