Na ultima quinta- feira (02) a internet foi pega de surpresa com o desabafo de Lázaro Ramos em sua rede social. Após ser capa da Revista Veja, o ator também apresentador do programa Espelho que vai ao ar toda segunda - feira no Canal Brasil, contou que é vitima de Racismo por ser apresentador do programa. Veja o post na integra:

Volto pra casa pós carnaval e junto com muito amor recolho alguns cacos da nossa velha rotina. Nos últimos 5 dias. O Programa Espelho é acusado de racista, sou acusado de desrespeitoso por não ter entrevistado alguém no Espelho, a camisa de tal foto ta feia, sua barba ta horrível, você é feio, vcs são arrogantes porque escondem os filhos, seu discurso foi suave, voxê foi agressivo com os brancos quando falou sobre genocídio. Ataques de racistas por capa de revista. Apropriação, pra que trazer sua peça pra cá? E toma-lhe auto-ódio. Às vezes é mais fácil odiar um semelhante e focar no igual enquanto o algoz fica na sombra ou escapa ileso.
O lombo ta cascudo de tanta chibata.
Tudo estrategia do racismo para freiar, desmerecer, desarticular e desunir. Mas não paro nessa não. Paro no amor que tortalece e no trabalho que é muito. Dublar Mister Brau, editar a entrevista de Tassia Reis e Drica Moraes no Espelho, corrigir a ortografia do novo livro e fazer curadoria do Rio Content Market.
Não dá pra viver na demanda do racismo. O movimento é o que me interessa.
Feliz ano novo.

Comentários

Comentários