Emmanuel Macron e Rihanna na tarde dessa quarta-feira em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Rihanna tirou uma folga de sua agenda em torno da divulgação da ficção-científica “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, em Paris, para visitar Emmanuel e Brigitte Macron, o presidente e a primeira-dama da França. O casal recebeu Rihanna no Palácio Elysée, onde Brigitte cumpre agenda de compromissos filantrópicos.

Como esperado, a cantora quebrou novamente um protocolo fashion: elegeu blazer oversized, propositalmente deselegante, para o encontro oficial. Macron, de terno, se divertiu com a situação, ao se deparar com ela vestida com os mesmos trajes que ele, só que com shapes diferentes. Com bom humor afiado, Macron até tentou ajeitar as mangas de Riri, momento que foi registrado em clique que rapidamente dominou a internet (acima).

O look de Rihanna era composto de camisa assimétrica e calça Dior, blazer Balenciaga, bolsa a tiracolo Dior e sandália Sergio Rossi, e pode ter mensagem subliminar: seria uma maneira divertida encontrada por ela para ser ouvida, ganhar credibilidade e reivindicar algo. Vale lembrar que Rihanna recebeu no início de ano prêmio como Humanitária do Ano pela Universidade de Harvard, e nunca está para brincadeira. Em junho deste ano, questionou Macron via Twitter: “A França vai se comprometer com o plano #FundEducation?”

Brigitte ficou de fora do encontro de ternos e apostou no básico: jeans skynny e jaqueta com manga curta e botões prateados Louis Vuitton. Totalmente casual.

Brigitte Macron e Rihanna na tarde dessa quarta-feira em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Comentários

Comentários