Corpo de PM desaparecido é encontrado em Heliópolis

Leandro Martins  estava desaparecido desde 29 de maio. Três suspeitos já foram identificados e o departamento de Homicídios solicitou prisão temporária dos suspeitos.

A confirmação aconteceu neste domingo (6). A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) confirmou que o corpo encontrado em um terreno na região da comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital, era do soldado da Polícia Militar Leandro Martins Patrocínio, que estava desaparecido desde 29 de maio. Três suspeitos já foram identificados.

O corpo foi localizado na tarde deste sábado (5/6) por policiais militares na Avenida Guido Aliberti que acionaram equipes da Polícia Civil e a Técnico-Científica para que a identificação fosse realizada e exames comprovaram a identidade. Patrocínio, integrava o 1º Batalhão Rodoviário da Polícia Militar.

Nas redes sociais, o governador João Doria (PSDB) lamentou a morte. “Triste notícia. A Polícia Militar encontrou ontem o corpo do Soldado PM Leandro Patrocínio, que estava desaparecido desde o dia 29 de maio em Heliópolis. Meus sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos.”

A PM também se manifestou: “É com pesar que a Polícia Militar informa, que o corpo encontrado na Comunidade Heliópolis, zona sul de São Paulo, é do soldado PM Leandro Martins Patrocínio, sendo confirmado pela Polícia Civil.”

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search