Edilene é cheia de vida e alegria

 

Texto: Redação | Foto: Rafael Cusato | Adaptação Web Sara Loup

Edilene | Foto: Rafael Cusato

Edilene | Foto: Rafael Cusato

Ela tem 31 anos e trabalha no tráfego de publicidade em uma editora, em São Paulo. Edilene Ferreira é baiana de Inhambupe, no interior da Bahia, mas desde os quatro meses mora na capital paulista. Bastante extrovertida, é o tipo de pessoa que agrada pelo carisma e alegria que transmite e, claro, também pela beleza negra evidente, realçada com alguns cuidados que, Edilene, vaidosa que é, faz questão de ter.

Pela foto, alguém duvida? Mas ela prefere falar mesmo é do seu jeito de ser. “Graças a Deus, sou muito alegre e peço a Ele que me conserve assim até os100 anos (risos). Nessa vida, o bem mais precioso é o amor e nele conhecemos a fé, a esperança, a alegria e o companheirismo da família, de um grande amor e de uma verdadeira amizade. Eu sou superprotetora e valorizo demais todos que amo”, diz a moça.

Edilene, que dá muita importância à educação, planeja cursar uma faculdade no ano que vem. A dúvida é definir qual carreira pretende seguir. Administração é a sua primeira opção, mas o curso de Publicidade também não está descartado. Solteira, ela diz que está em busca de um grande amor ,“quem não está?, questiona, mas ela não se ilude em relação a uma pessoa perfeita.

Na verdade, busca em sua alma gêmea outras qualidades que, infelizmente, estão pouco valorizadas atualmente. “Acredito no amor que respeita, na pessoa que nos conquista todos os dias, espiritualizada, trabalhadora, amiga. Quero construir uma família de verdade”, revela.uma família de verdade”,

Quer ver essa e outras reportagens da revista? Compre essa edição número 169

Comentários

Comentários