Gaviões da Fiel desliga Ana Paula Minerato após racismo contra cantora

A escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, anunciou o desligamento de Ana Paula Minerato após a divulgação de um áudio no qual ela faz comentários racistas sobre Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca. A gravação, atribuída à ex-participante do reality A Fazenda, começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (25/11).

Em comunicado oficial, a escola explicou que a decisão foi tomada “após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista”. A Gaviões da Fiel reforçou seu compromisso no combate ao racismo e afirmou que é “intransigente contra qualquer atitude discriminatória”.

Confira a nota completa:

“A diretoria do Gaviões da Fiel Torcida e a Comissão de Carnaval comunicam o desligamento da musa Ana Paula Minerato de todas as atividades e representações ligadas aos Gaviões. A decisão foi tomada após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista.”

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?