Home Exclusivo LASER NA PELE NEGRA

LASER NA PELE NEGRA

Sabe aquela pele sem manchas, perfeita, que tanto admiramos? Ela é possível a qualquer pessoa! Fascinada por essa evolução na medicina dermatológica, especializei-me em laser na pele negra. É esse o processo responsável por atenuar rugas, melhorar a textura da pele, melhorar estrias, cicatrizes e olheiras

Da mesma forma que amamos e cuidamos dos cabelos crespos, afro e cacheados, devemos amar e cuidar igualmente de nossa pele, um poderoso instrumento de empoderamento.

Com muito estudo, pesquisa e testes (fazia laser em mim, me queimei, fui testando e já são 20 anos estudando isso), chegamos à excelência no tratamentos para suas principais queixas, como manchas, tanto no rosto quanto no corpo, marcas de picada de mosquito, queloide, pele ressecada, melasma. A pele mancha com mais facilidade por ter mais melanina. As pessoas não sabem que é possível fazer laser, peelings superficiais, com excelentes resultados. O laser auxilia no tratamento de rugas e flacidez, também melhora poros, textura da pele e a deixa mais homogênea.

Comentários

Comentários