O poder é delas!

Fotos: Vinícius Hawk/ Grupo YBrasil

Promover o compartilhamento de informações e experiências sobre a atuação do afroempreendedorismo, a fim de formar jovens e mulheres negras para democratizar o acesso ao mercado empreendedor e preparar para a capacitação, desenvolvimento e soluções criativas. Foi com esse objetivo que três jovens da periferia paulistana criaram a Black Woman Boss, plataforma de apoio ao empoderamento feminino.

Aline Sabará Pacheco, idealizadora da agência FAS Eventos Casting e Promoção, é supervisora de recrutamento e seleção, além de Líder Coach e especializada em liderança organizacional. Foi dela a ideia de fundar a BWB.

“Criamos um workshop para adolescentes e mulheres negras. Tivemos o apoio de uma web rádio e fizemos o programa Woman Boss. Com a repercussão positiva, vimos que era preciso expandir”, conta Aline.

Continuar lendo

Comentários

Comentários

About Author /

Editora-chefe da revista RAÇA. Jornalista pós-graduada em jornalismo cultural e assessoria de imprensa, com ampla experiência em televisão e impressos. Também atua como relações públicas no universo corporativo e artístico.

Start typing and press Enter to search