Veja os destaques da edição 188 da Revista Raça Brasil

Revista Raça Brasil Edição 188 À venda por R$ 9,80

Revista Raça Brasil Edição 188
À venda por R$ 9,80

No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher e a Revista Raça traz para você uma edição recheada de homenagens às mulheres negras do Brasil. É o caso da nossa Matéria especial que aborda a trajetória de mulheres que conquistam espaço como empreendedoras no mercado de trabalho.

O Partido Comunista do Brasil tem quase cem anos de história, mas Luciana Santos é a primeira mulher a presidi-lo. Confira em nossas páginas pretas a entrevista que Luciana concedeu à Raça Brasil, onde fala sobre sua história de vida e os desafios que enfrentará nessa nova conquista.

O Brasil está repleto de grandes exemplos de mulheres negras. No século passado, Carolina Maria de Jesus, então moradora de uma favela em São Paulo, transformou a pobreza e a desigualdade social que via diariamente em literatura. Veja a história de vida da poetisa em um artigo especial da revista.

Atualmente, uma das grandes personalidades femininas do país é a jogadora de futebol Marta que já conquistou cinco prêmios de melhor do mundo. A camisa 10 da seleção brasileira marca presença em nossa matéria de capa e fala sobre sua trajetória até a fama, os títulos conquistados e seu papel como embaixadora da boa vontade, tendo a missão de fortalecer o papel da mulher na sociedade.

Quando o assunto é moda e penteado percebemos uma forte ausência de modelos negras. Porém, a Raça Brasil visitou a Expo Noivas, em São Paulo, e conferiu, com alegria, um grande número de modelos afrodescendentes. Para comemorar o feito, trazemos em nossas páginas algumas das modelos que se destacaram no evento.

Quer comprar a edição 188 da Revista Raça Brasil? Clique aqui.

Comentários

Comentários