Tory é considerado culpado por atirar em Megan

Quem acompanha o caso da Megan Thee Stallion com o rapper Tory Lanez sabe quão conturbado tem sido o processo judicial que tramita desde julho de 2020. Nesta sexta, 23, saiu o veredito: Tory Lanez é considerado culpado por um júri americano de ter atirado nos pés da cantora!

Segundo testemunhas, os tiros foram ouvidos após presenciarem discussões entre Megan e Tory dentro de um carro em Hollywood Hills. A fato conta com o envolvimento de outras pessoas, como a amiga da cantora, Kelsey Harris e Kylie Jenner, que estava dando uma festa na qual os dois principais envolvidos foram vistos juntos.

A batalha judicial enfrentou muitos confrontos, narrativas com inverdades, polêmicas nas redes sociais e linchamento virtual. Tory Lanez foi condenado por 3 acusações, podendo encarar mais de 20 anos de prisão e uma deportação, afinal, ele é canadense.

Em entrevista cantora fala sobre os últimos 3 anos de batalha judicial:

“Eu gostaria que ele tivesse apenas atirado e me matado se eu soubesse que teria que passar por essa tortura. Estou tendo muita dificuldade em sentar aqui contando minha história e tendo que sentar em frente a pessoas que inventaram mentiras sobre mim e ter que sentar em frente a Tory. Eu tento ser forte. Não gosto de parecer fraca. Não quero dar a eles o poder que tiraram de mim nos últimos três anos”.

Nas redes sociais a decisão do júri está dividindo opiniões, há quem aprove e há quem discorde. Mas e você o que achou ?

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?