Votação popular para a 3ª Mostra Hip-Hop de Cinema SP está aberta

Qualquer pessoa pode votar, nesta fase, até o dia 20

Até o dia 20 de setembro, qualquer pessoa pode votar em uma das 25 obras que concorrem nesta etapa da 3ª Mostra Hip-Hop de Cinema SP. O evento cujo tema é “Periferia Escancarada”, se propõe a sistematizar a produção periférica, que faz uma leitura atual da cena hip-hop, movimento cultural que reúne cinco elementos (DJ, MC, Grafite, Break Dance e o Conhecimento) e que nasceu e se desenvolveu, fortemente, como expressão da comunidade negra ao redor do mundo.

Segundo o multiartista, Tiely, idealizador e organizador do evento, “a mostra foi criada para apresentar novas/os profissionais do audiovisual periférico, ou que inserem a temática em suas obras de forma a fortalecer as novas potências do cinema brasileiro”. 

Para votar, basta acessar o formulário, conferir as obras e escolher aquela que mais te representa. A obra vencedora, caso não esteja entre as que foram vencedoras pelo júri técnico, vai compor o conjunto de filmes que serão projetados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. 

Link para o formulário de votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSed-pzAGg2Ck9QKu2ous3fqinMIb2AXCgdZK8BTymjPVTkTYA/viewform 

Foto: Gordon Cowie on Unsplash

Comentários

Comentários

About Author /

Jornalista, pós-graduada em comunicação e saúde, produtora de conteúdo, defensora dos direitos humanos e promotora da equidade de gênero e raça. Escreve sobre beleza, identidade, autoestima, livros e filmes. É também idealizadora do Mundo da Rua Podcast.

Start typing and press Enter to search