Babu Santana assina contrato com a Globo

Com uma longa trajetória no cinema, destacando mais de 40 filmes no currículo, mais de 30 trabalhos na TV, peças de teatro e premiações diversas, somente agora – mais precisamente nesta sexta-feira (08) – Babu Santana foi contratado pela TV Globo.

Diante da enorme e representativa repercussão de sua participação no Big Brother Brasil 20, reality show no qual ficou em 4º lugar, a emissora possibilitou que o ator deixasse para trás o status de desempregado.

Foi o próprio Babu quem contou a novidade, com uma postagem em seu perfil no Instagram.

“Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”, escreveu.

Durante o confinamento, o ator falou diversas vezes sobre sua situação financeira e reclamou bastante do desemprego. Seus constantes desabafos chegaram a ser apontados, por alguns, como vitimismo. Mas Babu driblou as adversidades, ainda no programa, recebeu seu primeiro convite para participar de uma novela quando o diretor Daniel Ortiz garantiu que o daria um papel em “Salve-se Quem Puder” quando as gravações voltassem à ativa após a quarentena por conta do novo coronavírus.

 

 

 

 

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?