Revista Raça Brasil

Compartilhe

Ludmilla nega polêmica sobre promoção de seu documentário

Cantora nega que sua recusa em participar do Prêmio Multishow seja uma jogada de marketing para divulgar documentário feito em parceria com o canal

Nesta segunda-feira (25), Ludmilla voltou ao Twitter para falar sobre uma nova polêmica envolvendo o Multishow. Na semana passada, a cantora anunciou o cancelamento de sua participação no Prêmio Multishow depois de saber que não havia sido indicada na categoria “Cantora do Ano”. Agora, Lud está sendo acusada de usar a discussão como jogada de Marketing para promover seu documentário, Rainha da Favela, criado em parceria com o canal.

No início da tarde, a cantora divulgou em suas redes sociais um vídeo sobre o documentário, que será lançado em 15 de novembro no Multishow e no GloboPlay. Depois disso, começou a receber comentários de que a briga com o Multishow seria uma estratégia de marketing para promoção de Rainha da Favela.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1452664320467378184

Logo, a cantora negou os boatos sobre a suposta estratégia de marketing, afirmando que: “jamais brincaria com um assunto tão sério como esse”, escreveu. “Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow”, continuou escrevendo Ludmilla em sua conta no Twitter.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1452687007432519686
https://twitter.com/Ludmilla/status/1452689687425032193

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?