Agora é oficial! Vem aí o Superman preto

Michael B. Jordan será produtor executivo na série exclusiva HBO Max

Vem aí o Superman preto! A HBO Max deu o aval para Michael B. Jordan contar a história do primeiro Superman negro. Esse é um momento muito aguardado pelos fãs. A saga já tem título oficial e roteiristas para escrever os capítulos. Chamada de ‘Val Zod’, a produção leva o nome da versão alternativa do super homem e será escrita por Darnell Metayer e Josh Peters, de acordo com o site Deadline.

A produtora de Jordan, Outlier Society, será responsável pela escolha do showrunner e também contratou os roteiristas para o projeto. De acordo com o portal, a obra não terá relação com a produção de J.J Abrams e não existe confirmação sobre a relação da série com o universo estendido da DC visto nos cinemas.

De acordo com o site ‘Olhar Digital’, “Val Zod é o Superman da Terra 2 e um dos últimos Kryptonianos vivos nos quadrinhos. Ele é o segundo da raça a assumir o título de Superman – e o primeiro personagem negro a vestir o manto. O personagem ficou órfão depois que os pais foram executados pela alta corte de Krypton, embora ele tenha sido achado no universo em questão por Terry Sloan, que ofereceu abrigo ao jovem para protegê-lo do mundo exterior.

Só que diferente de Clark Kent, Val Zod foi enviado já adolescente para a Terra – ao mesmo tempo que Kal-El, pouco antes de Krypton explodir, mas em uma nave separada. Ele, no entanto, só assumiu o manto do “Homem de Aço” após derrotar um clone maligno do herói original”.

A série ainda não tem data definida para estreia e nem para o início da produção. Também será definido quem irá interpretar o protagonista. As pessoas estão especulando que seja o próprio Michael B. Jordan, mas não existe nada oficialmente confirmado. O que se sabe é que o ator será o produtor executivo da série ao lado de Elizabeth Raposo.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?