Homem em situação de rua espancado por personal dá sua versão sobre os fatos

Givaldo dos Santos tem 48 anos e foi agredido por personal ao ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele dentro de um carro

Com informações do Metrópoles – Desde que o vídeo que mostra Givaldo Alves, de 48 anos, sendo agredido por um personal trainer que flagrou o morador de rua tendo relações sexuais com sua esposa, ele não tinha se manifestado para a imprensa. Até agora, ouvimos a versão do personal trainer Eduardo Alves, que alegou que a esposa havia sido vítima de violência sexual pois estava em surto psicótico.

Em entrevista exclusiva para o portal Metrópoles, Alves disse que a relação com a mulher foi consensual. De acordo ele, a mulher o convidou para entrar no veículo. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”.

Baiano, Givaldo afirmou para a reportagem que já foi casado e tem uma filha de 28 anos. Ele também contou que já passou por cidades da Bahia, morou em Tocantins, Minas e Goiás, até que chegou em Brasília, onde passou a morar nas ruas, dormiu em abrigos e públicos e casas de passagem.

Durante a entrevista, ele rebateu as acusações de estrupro: “Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso (estupro). Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, disse.

De acordo com Givaldo, ele só ficou sabendo que a mulher era casada quando estava recebendo atendimento médico. Antes disso, ele achava que havia apanhado por retaliação, porque alguns dias antes tinha visto um motorista arrastando uma mulher em um carro na região. Achou que era vingança.

O homem também contou que revidou as agressões. Givaldo teve a costela quebrada e ficou com um edema no olho.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?