Carol Nakamura: entenda o caso que está dividindo opiniões

Em uma série de publicações feita em seu perfil do Instagram, a atriz Carol Nakamura falou sobre a decisão do filho adotivo de pedir para morar com a mãe biológica.

Segundo ela, o menino estava descumprindo as ordens do casal e faltando na escola. “Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele [processo interrompido devido à pandemia]. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo, ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá”, revelou.

Nos stories mais recentes, depois de contar como conheceu o menino e como se deu a decisão, ela defendeu a criança. “Não critiquem o Wallace em hipótese alguma, independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho, na minha cabeça, no meu coração. Ele é pré-adolescente que não teve educação, não tem regra na infância dele, então, é óbvio que não se acostumou com isso. Então, por favor, não julguem nunca, em possibilidade alguma, a atitude dele.”

Carol foi a primeira a revelar o assunto. No story do Instagram, ela desabafou que, após três anos com a criança, a decisão foi triste e sofrida, entretanto, precisou respeitá-lo, mas sente muita falta.

“Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil”, iniciou a dançarina.

Na madrugada desta quarta-feira (1º), depois da repercussão do caso, Carol pediu para que as pessoas não julgassem o garoto e afirma que é totalmente a favor da adoção.

“Claro que valeu a pena. Se eu tivesse que vir ao mundo de novo, faria tudo igual, não mudaria absolutamente nada.”

Ela ainda defende a escolha do garoto de morar com a mãe. “Eu falei com ele, com a mãe dele, e ela é super grata, graças a Deus. Ela reconhece todas as coisas, então, por favor, não julguem, isso é chato, é bobo. Incomoda.”

Como foi a adoção

Não estava nos planos da Carol Nakamura adotar um filho. Mãe de um jovem de 21 anos, em 2019 ela viu essa perspectiva mudar quando conheceu o Wallace, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A atriz visitou um projeto social da região, no qual é embaixadora, quando conheceu o garoto. Ela conta que naquele dia soube que Wallace estava predestinado a ser filho dela.

Carol lembra que voltou para casa com a lembrança do menino e conversou com o noivo, que aceitou o desafio. Na época, ela fez um post anunciando a adoção e emocionou muita gente.

“Muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela […] Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim”, contou a atriz na época.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?