Mandando a real: conheça o podcast de Felippe Guerra
Jornalista Cris Guterres e “Crocas”, CEO do Porta dos Fundos, são os primeiros convidados do programa
Ontem 07 de outubro, o publicitário e empreendedor Felippe Guerra estreou “Mandando a real”, podcast sobre tendências e inovação nos setores de entretenimento e comunicação. Com abordagem “fora da curva” e “papo reto”, o comunicador pretende estimular os ouvintes a racionalizar, reagirem e ousarem a partir das reflexões trazidas nas conversas com os convidados.
O primeiro episódio, conta com a participação da jornalista e apresentadora Cris Guterres e do CEO do Porta dos Fundos, Christian Rôças, o “Crocas”. A conversa será pautada pela questão: “Se você fosse um slogan, como seria?”, em que os convidados terão a oportunidade de refletir mais sobre si mesmos, e, ao mesmo tempo, compartilharem suas perspectivas como profissionais da comunicação.
Como forma de estimular as discussões com os participantes, Felippe inicia o bate-papo de cada episódio com uma pergunta provocadora, que irá conduzir toda a entrevista. É dessa maneira que, segundo o apresentador, o programa pretende impulsionar questionamentos, debates e incentivar a audiência a pensar além, estimulados pelos pontos de vista apresentados pelos especialistas entrevistados.
Para o publicitário, envolvido com o multiculturalismo e com as questões relacionadas ao “Brasil Real” – conceito ligado à identidade brasileira -, o podcast será espaço para diálogos diversos e inspiradores que provoquem as percepções dos espectadores. “Essa não vai ser mais um programa que te dirá o que pensar. O propósito aqui é incitar novas ideias”, afirma.
O podcast está disponível em todas as plataformas de áudio, acompanhe pelo link.
Sobre Felippe Guerra
Ex Head de Comercial & Projetos da Trace Brasil, Felippe Guerra é formado em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e bacharel em Administração pela ASA College (USA), com especialização em Estratégia, Comunicação e Branding, pela Miami Ad School (USA), é cofundador da Rango TV e da Snacks Delicious Foods e professor na Miami Ad School Brasil, com passagens pelas áreas de marketing de multinacionais como Asics, Adidas, Puma Group e ex-Head de Marketing da Lab Fantasma. Além de ter atuado como conselheiro do Publicitários Negros.