Revista Raça Brasil

Compartilhe

Gabriel Fontenelle quer transformar sua paixão pela comunicação em carreira

Aos 17 anos, Gabriel Fontenelle já tem clareza sobre seus sonhos e não pretende seguir os passos mais óbvios do meio artístico. Filho da apresentadora Astrid Fontenelle, ele revela que já recebeu propostas para atuar, mas prefere trilhar sua própria jornada na comunicação — área que o encanta desde cedo.

Cheio de energia e visão de futuro, Gabriel sonha em apresentar podcasts, telejornais ou programas de entretenimento, sempre buscando conectar pessoas por meio daquilo que ama: música, filmes e séries. “Comunicação é vida. É isso que eu quero fazer: poder ensinar, aprender e compartilhar experiências”, contou com entusiasmo.

O adolescente também se inspira em grandes nomes do meio. No Brasil, guarda carinho por Jô Soares, a quem reconhece como um mestre da televisão, e fora do país, tem como referência Jimmy Fallon. A paixão pelo tema é tão grande que ele já pensa em levar seus estudos para fora do Brasil. Em uma recente viagem a Chicago, Gabriel se encantou pela cidade e pelas oportunidades que ela oferece no campo da mídia.

Para ele, a comunicação é a chave que move o mundo e um caminho cheio de descobertas, especialmente em um cenário onde até a inteligência artificial está transformando a forma como nos relacionamos. Determinado, ele projeta um futuro em que seu nome será lembrado não apenas como “filho de Astrid”, mas como um jovem comunicador pronto para escrever sua própria história.

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?