No último domingo (12), em meio às celebrações do Dia das Crianças, Ludmilla e Brunna Gonçalves emocionaram os seguidores ao compartilharem novas fotos da filha, Zuri, que completou 5 meses de vida. O momento, raro nas redes sociais do casal, encheu a internet de ternura e encantamento.
Mantendo a discrição que sempre tiveram em relação à bebê, as artistas decidiram abrir uma exceção na data especial para mostrar o rostinho da pequena — e o resultado não poderia ser outro: uma chuva de amor e comentários apaixonados.
“O mundo ficou muito mais mágico desde que você chegou, filha. Feliz Dia das Crianças, minha pequena Zuri”, escreveu Ludmilla, expressando a transformação que a maternidade trouxe à sua vida.
Brunna também se declarou, revelando a alegria de viver seu primeiro Dia das Crianças como mãe:
“Primeiro Dia das Crianças com a nossa ‘kiança’ preferida! Filha, que felicidade é ter você aqui com a gente. Tão pequenininha e já cheia de personalidade. Seu jeitinho encanta todos que estão ao seu redor. Te amo infinito.”
Nas redes, não faltaram elogios à beleza e à mistura das duas mães refletida no rostinho de Zuri. “A junção perfeita da Lud e da Bru”, comentou uma fã. “Ela é a cópia das duas, socorro!”, brincou outra seguidora.
Mais do que um registro fofo, o momento também representa a força e a beleza de uma família negra que inspira. Ludmilla e Brunna seguem mostrando, com leveza e verdade, que o amor é o que define o lar — e Zuri é a prova viva disso.
Em meio a essa nova fase, Brunna também tem usado suas redes para falar sobre o corpo pós-parto e a importância de empatia nesse processo. Em um desabafo sincero, a dançarina lembrou que comentários sobre o corpo de uma mulher recém-parida não são bem-vindos:
“Esquece o corpo da mãe. Pergunta como está a filha, como estamos nos sentindo. Isso é o que realmente importa”, escreveu ela.
Zuri cresce rodeada de amor, representatividade e propósito — e, a cada nova foto, o mundo parece mesmo um pouco mais mágico.