Revista Raça Brasil

Compartilhe

KondZilla produz clipe da música “Salve” do cantor Viegas

Picture of Hamalli Alcântara

Hamalli Alcântara

Vice-presidente do Grupo Raça Comunicações. Responsável pelo processo de criação, realização e edição da Revista Raça Brasil. Administra os recursos técnicos, artísticos e administrativos dos principais projetos do Grupo Raça Brasil: Revista, Área Digital e Fórum Brasil Diverso.

“Salve” tem produção assinada por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxel

O cantor e ex participante da última edição do Big Brother Brasil, Viegas, lançou no último dia 22 de Novembro, o clipe da música “Salve”, trabalho autoral no estilo Ragga e repleto de nomes importantes envolvidos no projeto.

O single foi o escolhido para ser o primeiro lançado pelo cantor desde sua participação no reality, e já está disponível em todas as plataformas digitais e também para download. A produção da faixa foi feita no Rio de Janeiro por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, os mesmos responsáveis por produzir artistas como Ponto de Equilibrio, Pabllo Vittar e Iza, sendo que com ela estavam concorrendo ao Grammy Latino com o álbum “Dona de mim” na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

O clipe produzido por KondZilla e sua equipe, conta com a participação dos ex-BBBs Paula, Breno, Jaqueline e outros, além de dançarinos e capoeiristas.

Assista aqui ao clipe:

: https://youtu.be/IVVNknfJqsQ

 

 

 

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?