Veja os detalhes do novo CD da cantora Ana Costa

 

Texto: Redação | Foto: Divulgação | Adaptação web Sara Loup

Capa do CD Hoje é o melhor lugar de ana Costa | Foto: Divulgação

Capa do CD Hoje é o melhor lugar de ana Costa | Foto: Divulgação

cantoracompositora e violonista, Ana Costa lança pela gravadora Biscoito Fino o CD Hoje é o Melhor Lugar, o terceiro de sua carreira. O álbum, recheado do bom e velho samba, traz canções inéditas em parceria com Zélia Duncan, MuChebabi e Jorge Aragão (seu parceiro mais frequente)e regravações de clássicos como Por um dia de Graça (Luiz Carlos da Vila), O que é o que é (Gonzaguinha), Filosofia de Vida (Martinho da Vila em parceria com Fred Camacho e Marcelinho Moreira) e As coisas que mamãe me ensinou (Leci Brandão e Zé Maurício).

Ana Costa consolidou sua carreira solo em 2006, ano que foi eleita artista revelação no 5º Prêmio Rival Petrobras de Música. Desde então, acumula trabalhos de destaque, como a participação como cantora da música-tema Viva Essa Energia,dos jogos Pan-americanos do Rio, em 2007,junto com Arnaldo Antunes, a indicação como melhor cantora de samba na 5ª edição do Prêmio TIM de Música, além de emplacar a música Almas Gêmeas na novela Tempos Modernos da Rede Globo.

Seus trabalhos anteriores são Meu Carnaval (2006) e Novos Alvos (2009). Em 2011, a cantora participou do CD Disney Adventuresin Samba, ao lado de grandes nomes do samba, e gravou com Martinho da Vila (seu padrinho musical) um CD em homenagem aos 100 anos de Noel Rosa.

 

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 169

Comentários

Comentários