A cantora Anna Passoa interpreta as músicas de Ella Fitzgerald em novo projeto artístico

 

Texto: Redação | Foto: Divulgação

Anna Passoa interpreta Ella Fitzgerald | Foto: Divulgação

Anna Passoa interpreta Ella Fitzgerald | Foto: Divulgação

Anna Pessoa é um daqueles grandes talentos que ainda estão à margem da mídia. Mulher de fala mansa e doce, articulada e inteligente, que cresceu ouvindo do bom e do melhor em matéria de música, quando sobre ao palco se transforma na cantora de voz imponente, afinada e cativante que, já há algum tempo, vem encantando os amantes de belas interpretações vocais.

Sem muito alarde, mas com grande reconhecimento, ela é aclamada pelo público e pela crítica especializada com uma das grandes cantoras brasileiras. Agora, em novo projeto artístico, Anna Pessoa apresenta o melhor do repertório de Ella Fitzgerald, além de citações sobre a obra e carreira da diva americana, considerada a “Rainha do Jazz”.

No show, destaque também para os clássicos da MPB, jazz e blues que Anna Pessoa ecoa como poucas, acompanhada de músicos de qualidade. “Este show será o primeiro de uma série. Periodicamente farei pequenos tributos a grandes intérpretes da música internacional e brasileira, como Billy Holiday e Elizeth Cardoso”, conta a cantora.

 

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 161

Comentários

Comentários