Revista Raça

Capa

Anna Wintour dá carta branca à Beyoncé, que será capa da edição de setembro da "Vogue" americana

  • Autor: hamalli

  • Publicado em: 02/08/2018

  • Comentários:

Que Beyoncé Giselle Knowles-Carter, mais conhecida como Beyoncé, é poderosa ninguém dúvida. Mas a editora-chefe da revista "Vogue" americana, Anna Wintour, deu ainda mais poder à cantora americana, que estampará a capa da publicação. Não bastasse brilhar na capa, a cantora escolheu todas as fotos que aparecerão no interior da revista e escreveu também as legendas das imagens. O controle total na September issue foi devidamente registrado em contrato, segundo o Huffington Post. Ela também não está concedendo à Vogue uma entrevista para a edição.

E tem mais! Pela primeira vez, um fotógrafo negro assinará a imagem de capa nos 126 anos de história da publicação. O escolhido foi Tyler Mitchell, de 23 anos, que nasceu em Atlanta e é morador do Brooklyn, em Nova York. Apesar de iniciante, ele já fez trabalhos para as grifes Givenchy e Marc Jacobs. "Eu represento pessoas negras e pessoas de cor de uma maneira realmente real e pura", disse o fotógrafo ao jornal "New York Times".

A última vez em que Beyonce esteve na capa da Vogue America foi em 2015, clicada por Mario Testino. Desde que foi acusado, em janeiro deste ano, por conduta sexual imprópria, o fotógrafo peruano arou de colaborar com a publicação americana. Rumores apontam que esta será a última capa de Wintour na Vogue, após cerca de 30 anos comandando o editorial.

 

Comentários

Comentários