Revista Raça

Capa

Após ser acusado de racismo, Rodrigo Fernandes reaparece no programa Eliana

  • Autor: hamalli

  • Publicado em: 23/07/2018

  • Comentários:

O humorista Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Baguela do programa da Eliana no SBT, foi envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Isso porque ele fez em sua rede social uma piada com o filho do ator Will Smith que algumas pessoas interpretaram como racista.

Após o episódio polêmico, muita gente passou a especular uma possível saída do rapaz do time do programa Eliana, da qual faz parte. Depois, veio a notícia de que o SBT não demitirá o integrante de sua atração pelo fato da piada ter sido feita em sua rede social pessoal.

Neste domingo (22), veio a confirmação da decisão da emissora. Rodrigo participou normalmente do quadro Famosos da Internet. Durante o quadro, ele não chegou a comentar a polêmica.

MAIS SOBRE A DECISÃO DO SBT

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, se viu envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias após fazer uma piada considerada racista com o filho do ator Will Smith e correu o risco de perder o seu lugar no programa da Eliana.

“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando o meu carro”, disse o humorista pelo Twitter após ver uma foto de Jaden com o pai.

Rodrigo Fernandes segue contratado da emissora. (Foto: Reprodução)
Na internet muita gente pediu a demissão do influencer do Programa Eliana, onde é jurado no quadro Famosos da Internet. A emissora se posicionou e decidiu o que fará com ele.

De acordo com a assessoria do canal de Silvio Santos, Fernandes será mantido no casting do programa. A piada foi feita fora das dependências da emissora e não envolveu o nome do veículo de comunicação em nenhum momento.

Comentários

Comentários