Ator de ‘Smallville’ compara Beyoncé a um cachorro em entrevista e é acusado de racismo

John Schneider, também famoso pela série ‘Os Gatões, foi alvo de investigação do Serviço Secreto dos EUA por dizer que o presidente Joe Biden deveria ser enforcado

John Schneider, ator conhecido por seus trabalhos nas séries ‘Os Gatões’ e ‘Smallville’, está sendo acusado de racismo por uma fala em que compara Beyoncé a um cachorro. A declaração, dada ao canal conservador One American News, foi feita em referência ao novo disco da cantora, dedicado ao gênero country.

“Eles precisam deixar sua marca, assim como um cachorro em um parque para passear. Você sabe, todo cachorro tem que marcar cada árvore, certo? Então é isso que está acontecendo aqui”, disse Schneider.

O comentário veio depois que o âncora perguntou a Schneider o que ele pensava sobre os fãs pressionando uma estação de rádio de Oklahoma para tocar a nova música de Queen Bee.

“Os esquerdistas da indústria do entretenimento simplesmente não deixam nenhuma área sozinha, certo? Eles só precisam assumir o controle de todos os aspectos, não é?”, perguntou a apresentadora.

O ator completou, dizendo que são os artistas country geralmente fazem o contrário, buscando um lugar ao sol no mainstream. “Eu sei um pouco sobre música country”, afirmou Schneider – que lançou vários álbuns country em sua carreira como cantor.

O ator então passou a sofrer duros ataques nas redes. “Beyoncé pode fazer o que ela quiser, ela não precisa da sua permissão, John Schneider”, ferveu um fã furioso. “Todos podemos concordar que John Schneider é um idiota ignorante e odioso”, apontou um segundo internauta. “John Schneider nasceu em Nova York e mudou-se para Atlanta aos 14 anos. Só porque ele vestiu jeans e fingiu ser do sul 4 anos depois para ‘Os Gatões’ NÃO o torna um especialista no que é e o que não é country. Ele é um idiota racista, é isso que ele é”, concluiu um terceiro.

Beyoncé lançou as faixas “16 Carriages” e “Texas Hold ‘Em” na noite do Super Bowl, em que Kansas City Chief e o San Francisco 49ers disputaram o título da NFL. O lançamento acabou ganhando ares de controvérsia após uma rádio de Oklahoma recusar o pedido de uma pessoa para tocar qualquer uma das faixas da cantora. “Não tocamos Beyoncé no KYKC porque somos uma estação de música country”, disse a rádio em comunicado, apresentando uma contradição e sendo rapidamente acusada de racismo.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?