Atriz negra nos cinemas
Pâmella Vidal é modelo e atriz e já participou de novelas e filmes pelo Brasil
TEXTO: Redação | FOTO: Anna Paula Pacheco/Divulgação | Adaptação web: David Pereira
Charmosa e elegante, Pâmella Vidal sabe que nasceu para o mundo. Pâmella de 29 anos, começou aos 12 um curso de modelo e, aos 13, quando já media 1,80m de altura, estreou nas passarelas. Nesta época participou de alguns espetáculos e percorreu lugares do mundo com o musical Brasil Brasileiro. E se você tem a impressão de já conhecer estes lindos olhos castanhos e cabelos cacheados, provavelmente está se lembrando dela em novelas como Máscaras (Record) ou Celebridade (Globo). “Em 2010, fui chamada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para viver a empregada doméstica Beta na minissérie ‘Afinal, o que querem as mulheres?’ Essa experiência foi um grande aprendizado.”
Mas antes de entrar para a minissérie, Pâmella teve que se afastar dos holofotes por um tempo. “Com a maternidade, precisei dar um breque na carreira. Voltei a dar aulas, pois também sou professora primária, mas o sonho de construir uma carreira artística nunca foi abandonado.”
O Brasil inteiro pode conferir a bela moça no filme Pixinguinha, um homem carinhoso. O filme traz Pâmella como a personagem Jandira, irmã de Pixinguinha.