Revista Raça

Especiais

Atriz negra nos cinemas

  • Autor: Redator

  • Publicado em: 16/10/2016

  • Comentários:

Pâmella Vidal é modelo e atriz e já participou de novelas e filmes pelo Brasil

 

TEXTO: Redação | FOTO: Anna Paula Pacheco/Divulgação | Adaptação web: David Pereira

atriz_negra_nos_cinemas

Charmosa e elegante, Pâmella Vidal sabe que nasceu para o mundo. Pâmella de 29 anos, começou aos 12 um curso de modelo e, aos 13, quando já media 1,80m de altura, estreou nas passarelas. Nesta época participou de alguns espetáculos e percorreu lugares do mundo com o musical Brasil Brasileiro. E se você tem a impressão de já conhecer estes lindos olhos castanhos e cabelos cacheados, provavelmente está se lembrando dela em novelas como Máscaras (Record) ou Celebridade (Globo). “Em 2010, fui chamada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para viver a empregada doméstica Beta na minissérie ‘Afinal, o que querem as mulheres?’ Essa experiência foi um grande aprendizado.”

Mas antes de entrar para a minissérie, Pâmella teve que se afastar dos holofotes por um tempo. “Com a maternidade, precisei dar um breque na carreira. Voltei a dar aulas, pois também sou professora primária, mas o sonho de construir uma carreira artística nunca foi abandonado.”

O Brasil inteiro pode conferir a bela moça no filme Pixinguinha, um homem carinhoso. O filme traz Pâmella como a personagem Jandira, irmã de Pixinguinha.

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 177.

Comentários

Comentários