Beyoncé tem músicas vazadas nas plataformas digitais

hamallidezembro 22, 20182 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2018/12/have-your-way-foi-um-dos-albuns-atribuidos-a-beyonce-que-surgiram-na-web-1545390102291_v2_750x421.jpg
Muitos fãs de Beyoncé foram pegos de surpresa na última quinta-feira (20), quando dois álbuns atribuídos à cantora, sob a alcunha de Queen Carter, foram disponibilizados no Spotify e no Apple Music. Intitulados “Have Your Way” e “Back Up, Rewind”, os discos já foram removidos das redes sociais e não é mais possível ouvi-los.
De acordo com o jornal “The Guardian”, trata-se de álbuns não autorizado, compilando canções antigas e faixas que nunca haviam sido lançadas. Uma das canções listadas era “Hey Goldmember”, tirada do filme “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro”, do qual a cantora participou em 2002.
A confusão de muitos fãs se deu porque Beyoncé não é estranha aos lançamentos-surpresa. Cinco anos atrás, em 2013, ela lançou sem qualquer aviso o álbum que leva seu nome; e em junho deste ano, ela e o marido Jay-Z repetiram a técnica para divulgar o álbum “Everything Is Love”. Mas Beyoncé, que ainda não se pronunciou, não foi a única afetada pelo vazamento.
A cantora SZA também teve um álbum divulgado, sob o título de “Comethru”. No Instagram, ela falou sobre o caso: “Isso são rascunhos de 2015. Definitivamente não são coisa nova! Mas… criativo? E assustador”.
Fonte: Uol

Comentários

Comentários

hamalli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários