Revista Raça Brasil

Compartilhe

Camilla de Lucas fala sobre rejeição de negros no BBB

Durante o Lollapalooza, na última sexta-feira (28), Camilla de Lucas abriu o coração sobre a atual edição do Big Brother Brasil e um tema que tem gerado debates: a rejeição de participantes negros no programa. A influenciadora e ex-BBB revelou que acompanha o reality principalmente pelas redes sociais e se surpreendeu com a eliminação de Aline Wirley.

“Olha, eu acompanho mais pelas redes sociais. Então, assim, eu acho que acompanhar só por lá nem sempre dá uma visão completa. Mas eu fiquei muito surpresa com a saída da Aline. Eu achava que ela iria até o final. Agora, sinceramente, não sei quem ganha. O que eu espero é que todos saiam felizes e com oportunidades de trabalho”, disse ao Terra.

Camilla destacou que a rejeição de participantes negros dentro do reality costuma ter um peso ainda maior. “Acho que a gente precisa se perguntar: como foi a trajetória dessa pessoa? Ela teve uma boa passagem pelo programa? Porque, se não teve, o impacto da rejeição para um participante negro sempre acaba sendo maior. Isso é um fato. Mas, claro, o que a pessoa faz lá dentro também influencia muito”, refletiu.

Para ela, a dinâmica deste ano não correspondeu às expectativas do público. Por isso, acredita que uma edição especial reunindo ex-participantes poderia ter sido uma aposta interessante para comemorar os 25 anos do programa. “Poxa, esse ano seria perfeito para trazer ex-BBBs, sabe? Gente das antigas! Todo mundo fala de um BBB All Stars, acho que seria muito legal.”

Quando perguntada se toparia voltar para uma possível edição com ex-BBBs, Camilla foi sincera. “Acho que eu não seria chamada, não. Mas, mesmo se fosse, não voltaria para ser infeliz. Minha trajetória foi boa, e a chance de dar certo de novo… ah, amor, acho que não daria!”

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?