Revista Raça Brasil

Compartilhe

Clara Moneke estreia hoje em “Dona de Mim” como protagonista e destaca força feminina

Nova novela das sete da Globo começa hoje e promete trazer identificação com o público ao retratar lutas, quedas e superações da personagem Leona

A atriz Clara Moneke faz sua estreia como protagonista na novela “Dona de Mim”, que estreia nesta segunda-feira (22) na TV Globo. Interpretando Leona, uma jovem determinada e imperfeita que luta pela família e pelos amigos, Clara promete conquistar o público com uma personagem que erra tentando acertar, espelhando a realidade de milhões de brasileiros.

Em entrevista ao programa Mais Você, ela disse que “Leona é uma mulher da atualidade. Ela tropeça, cai e aprende com a vida, que nem sempre é feita só de vitórias. Acho que o público vai se identificar, porque todos nós erramos querendo acertar”. 

A atriz também celebrou a conexão entre sua história pessoal e a da personagem. “Venho de uma família majoritariamente feminina, onde sempre nos fortalecemos. Essa força que a novela mostra tem tudo a ver comigo e com tantas outras mulheres”.

“Dona de Mim” também marca mais um passo na visibilidade de protagonistas negras na teledramaturgia brasileira, trazendo para o horário nobre uma narrativa centrada na força feminina e nas lutas cotidianas de superação. A produção reforça a importância de histórias que retratem a pluralidade da sociedade brasileira.

Leia também no site da Revista Raça: Clara Moneke estreia como protagonista em nova novela das 7 da Globo

 

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?