Atriz compartilhou nas redes os bastidores da cena de casamento de Leona, sua personagem na novela das 7 da TV Globo, na igreja da Penha no Rio de Janeiro.
Clara Moneke encantou os fãs ao surgir vestida de noiva em novas imagens divulgadas esta semana. A atriz, que interpreta a protagonista Leona na novela das 7 da TV Globo, Dona de Mim, compartilhou os bastidores da cena de casamento em suas redes sociais, gerando especulações sobre os próximos capítulos da trama.
Mesmo sem revelar quem será o noivo na história, a cena chamou atenção pela beleza da produção e pelo carisma de Clara, que segue conquistando o público. A sequência deve ir ao ar nas próximas semanas e promete emocionar os telespectadores.
Em um perfil nas redes sociais ela disse que “ser noiva é sempre uma emoção, eu amo as aventuras da minha profissão”.
A novela, que trata de temas como autoestima, identidade e transformação, marca a primeira protagonista de Clara em horário nobre e tem consolidado a atriz como um dos grandes nomes da nova geração da teledramaturgia brasileira.