Com cotas para negros, Vivo disponibiliza 500 vagas de estágio em todo o país
A Vivo está com inscrições abertas para um programa de estágio com 500 vagas em 15 cidades do país (veja a lista abaixo). Metade das oportunidades é destinada a pessoas negras.
Podem participar universitários de qualquer curso de graduação, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.
Todo o processo seletivo será online e não serão exigidos conhecimento em idiomas e experiência prévia, segundo a Vivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio pelo site.
O programa de estágio começa em agosto e tem duração de um a dois anos, a depender do ano de formação do estudante.
Neste período, os estagiários vão participar de uma trilha de capacitação para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Eles poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.
Os selecionados vão receber bolsa-auxílio, vale-refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.
A empresa também oferece programa de idiomas, folga de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados e ofertas em produtos Vivo.
- São Paulo (SP);
- Brasília (DF);
- Belo Horizonte (MG);
- Curitiba (PR);
- Fortaleza (CE);
- Porto Alegre (RS);
- Recife (PE);
- Rio de Janeiro (RJ);
- Salvador (BA);
- Belém (PA);
- São José dos Campos (SP);
- Vitória (ES);
- Ribeirão Preto (SP);
- Campinas (SP);
- Bauru (SP).