Dá só uma olhada nessa entrevista da Revista Raça com o ator-mirim Jean Paulo, o "Cirilo"

TEXTO: Cláudia Canto | Edição: André Rezende | FOTOS: Rafael Cusato | Adaptação web: David Pereira

 

O ator Jean Paulo, o "Cirilo" | FOTO: Rafael Cusato

O ator Jean Paulo, o "Cirilo" | FOTO: Rafael Cusato

 

O ator-mirim Jean Paulo se destacou interpretando o personagem Cirilo, no remake da novela Carrossel. Acompanhe trechos da entrevista com o "Cirilo":
Conte-nos da emoção quando você descobriu que tinha sido aprovado para interpretar o Cirilo, em Carrossel.

Passei por cinco testes, no primeiro fiquei com um pouco de vergonha, com medo de esquecer o texto, mas foi só no começo. Os diretores são muito legais, nos deixam calmos e até riem da nossa cara quando esquecemos o texto. Quando me disseram que fui aprovado, quase não acreditei, eu não sabia se chorava ou sorria Fiquei muito feliz. Estou muito feliz! Me sinto um privilegiado por participar de uma novela que está dando de nove a doze pontos de ibope todos os dias.

Você gosta de estudar? Qual sua matéria preferida?

Gosto de português, matemática, história, ou melhor, de todas. Gosto muito de estudar! Acho até que sou um nerd (risos). Lá na minha classe tem um monte, mas são nerds diferentes, sentam no fundo da classe, eu sento na primeira carteira. A diferença é que eles não são famosos, eu sou. (risos)Ah, por falar nisto, aprendi uma nova equação, quer que eu te ensine? (Jean se levanta da cama, pega papel e caneta, e começa a explicar). É muito fácil, não é? Não tem como errar, adoro matemática.

E essa história de você querer ser um cientista?

A ciência é muito importante, os cientistas que descobrem as coisas. Por exemplo, se não fosse o Thomas Edison, não teríamos luz, tudo seria muito mais difícil, não poderíamos jogar vídeogame, metade das coisas que fazemos, não poderíamos nem sonhar. Os cientistas deixam as coisas mais fáceis.

Jean Paulo brincando em seu quarto | FOTO: Rafael Cusato

Jean Paulo brincando em seu quarto | FOTO: Rafael Cusato

Mas, e agora, mudou de ideia?

(Ele pensa por um tempo) Não vou parar de estudar nunca, uma coisa não separa a outra, adoro estudar. Mas agora estou gostando de atuar, adorando quer dizer. (risos)

Quais atores você mais admira?

Gosto muito do Johnny Depp, Will Smith, Lázaro Ramos e do Déo Garcez.

Qual o seu maior sonho?

Quero conhecer Hollywood, mas profissionalmente. Meu sonho é fazer aqueles filmes de aventuras, tipo Os Vingadores, deve ser muito legal. Também estou curioso para conhecer os países que têm muitas cavernas.

Ia deixar essa pergunta pra lá, mas vendo sua maturidade, lá vai: já sofreu algum tipo de preconceito?

De jeito nenhum, as pessoas sempre me tratam muito bem, tanto no SBT, como nas ruas, mesmo antes de me tornar famoso. Afinal, o importante não é a cor da pele, nem a classe social, o mais importante é o coração das pessoas.

 

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 171.

Comentários

Comentários