Diretor de ‘Pantera Negra’ é acusado de tentar assaltar banco ao solicitar saque da própria conta

Ryan Coogler solicitou um saque de US$ 12 mil e funcionários da agência bancária chamaram a polícia

O TMZ revelou nesta quarta-feira (9), que Ryan Coogler, diretor do filme ‘Pantera Negra’ foi acusado de tentar assaltar um banco depois de ter solicitado à agência bancária um saque de sua própria conta.

Segundo o TMZ, o caso aconteceu em janeiro quando o diretor foi ao Bank of America e entregou um recibo à funcionária, onde estava escrito que Coogler que queria fazer um saque de US$ 12 mil de sua conta corrente. Na mensagem, ele pedia que a funcionária contasse as notas em outro local. O diretor queria ser discreto.

A funcionária do banco tentou registrar a transação no computador quando o dispositivo acionou um alerta. Foi então que a funcionária, uma mulher negra que estava grávida, chamou ao chefe que Coogler estaria tentando roubar a instituição.

No local, os policiais prenderam duas pessoas que esperavam o diretor no estacionamento e o algemaram dentro da agência. Segundo o jornal, os policiais perceberam o erro pouco depois de prender Ryan Coogler.

Uma ocorrência foi registrada e o caso descrito como “um grande erro” cometido pela funcionária do banco. Depois de liberado, o cineasta pediu a identificação de todos os policiais envolvidos na ação.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?