Djavan anuncia entrada em estúdio para a gravação do 24º álbum para o Brasil

hamallijulho 31, 20182 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2018/07/djavanmurillomeirelles.jpg

Djavan anuncia a entrada em estúdio, neste mês de julho de 2018, para a gravação do 24º álbum do artista alagoano para o mercado brasileiro.

O sucessor do álbum Vidas pra contar (2015) tem lançamento previsto para novembro e está sendo gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – no estúdio construído por Djavan na própria casa – com os toques dos músicos Arthur de Palla no baixo, Felipe Alves na bateria, Paulo Calasans no piano e nos teclados, Renato Fonseca nos teclados e Torcuato Mariano na guitarra.

A propósito, a banda arregimentada para a gravação sinaliza álbum formatado dentro do habitual e refinado universo musical desse cantor e compositor que, projetado em 1975, se tornou espécie de temporão da geração da MPB que veio ao mundo na década de 1960.

Paralelamente à gravação do álbum, Djavan anuncia turnê programada para estrear em 2019, ano em que o artista – nascido em 27 de janeiro de 1949, de acordo com texto biográfico publicado no site oficial do cantor – festejará 70 anos de vida.

Comentários

Comentários

hamalli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários