Filho de Mussum é impedido de sair de shopping acusado de roubar a própria moto

Filho de Mussum é impedido de sair de shopping no Rio de Janeiro acusado de roubar a própria moto.

Segundo o dentista Igor Palhano, 30 anos, ele estava no Park Shopping Jacarepaguá na noite de quarta-feira (2), quando seguranças pediram que ele mostrasse a documentação do veículo alegando que o rapaz havia roubado a moto.

Igor, que é filho de Mussum, contou que foi até a administração do shopping e também procurou o Serviço de Atendimento do Consumidor para fazer uma reclamação sobre o caso, mas os serviços já estavam fechados. O caso aconteceu entre 21h30 e 22h.

O rapaz compartilhou o ocorrido em suas redes sociais. Ele ainda contou que só conseguiu sair do shopping depois de muita conversa. Igor contou em entrevista que os seguranças tentaram minimizar a situação alegando que se tratava de procedimentos do shopping, normas de segurança.

Em nota, o shopping afirmou que está apurando o caso: “A administração do shopping informa que está apurando o caso internamente. A empresa esclarece ainda que repudia qualquer tipo de discriminação.”

Na quinta-feira, Igor Palhano conversou com um advogado especializado em racismo, que o orientou a registrar o caso na polícia. “Ele me orientou a fazer um registro de ocorrência para especificar o caso para, na sequência, tomarmos as medidas cabíveis na área cível”, disse em entrevista ao portal g1.

Ao portal, o rapaz afirmou ter se sentido humilhado. “Não fiquei magoado, mas me senti humilhado: eu ali, naquela situação, com três, quatro seguranças me cercando, as pessoas passando com aquele olhar de acusação. Nunca tinha passado por isso”, contou.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?