Flamengo e jogadores se unem contra o racismo e apoiam o zagueiro Rafael Vaz

vaz

Após uma atuação ruim contra a Universidad Católica, pela Libertadores, o zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo, sofreu diversos xingamentos de rubro-negros nas redes sociais e alguns deles passaram dos limites. Segundo o site “Uol”, Vaz chegou a ser chamado de “macaco”.

Nesta quinta e nesta sexta-feira, Flamengo e os jogadores do time se uniram contra o racismo. Fizeram postagens criticando o comportamento de alguns torcedores e apoiando Vaz.

“O Flamengo, clube do povo, clube da massa, clube de todos, repudia veementemente todo e qualquer tipo de discriminação. O preconceito não combina com nossas origens, nosso presente e o nosso futuro. Isso aqui não é ódio. Isso aqui é Flamengo”, postou o Flamengo.

Rafael Vaz e seu staff ainda analisam se vão denunciar os comentários racistas. No Instagram de Vaz, rubro-negros, agora mais calmos, também mostraram apoio ao beque. Na quinta-feira, noticiamos que os torcedores, também através das redes sociais, pediam a saída de Vaz do time e a entrada do argentino Donatti.

 

Comentários

Comentários

About Author /

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?