Rose Barreto faz trabalho de garota propaganda com Ivete Sangalo

 

Texto: Redação | Foto:Shutterstock | Adaptação web Sara Loup

Rose Barreto | Foto: Divulgação

Rose Barreto | Foto: Divulgação

Há cerca de seis meses, a baiana Rose Moura Barreto, de 23 anos, estudante de enfermagem da Universidade Jorge Amado, em Salvador, não imaginava ter uma oportunidade de estar em umapropaganda de cerveja ao lado de Ivete Sangalo. E tudo aconteceu de forma natural. Acostumada a ouvir elogio, ela resolveu considerar o conselho de uma produtora para fazer fotos profissionais e tentar a carreira de modelo.

Com as imagens prontas. Rose as enviou para algumas agências, até ser escolhida para participar de uma campanha de TV para a prefeitura de Salvador sobre a revitalização de alguns bairros da cidade. “Foi acontecendo tudo de forma inesperada”, relembra. Desde então, os trabalhos foram surgindo com frequência.

Fã de Timbalada, Ilê Aiyê, Partido Alto e de MPB, Rose,  que foi bandeirante e escoteira na juventude  é conhecida por ajudar a quem precisa, a qualquer tempo.  “Precisou de mim, estou lá!”, diz, com entusiasmo. Com tanta dedicação ao próximo, fruto do exemplo familiar, ela não poderia ter escolhido outra profissão. “Se não fosse enfermagem, faria Serviço Social. Me identifico com a ideia de cuidar e ajudar as pessoas que precisam, é muito gratificante”, diz a soteropolitana.

Sobre essa nova fase na vida, Rose confessa que sempre teve um desejo secreto em atuar comomodelo ou atriz, mas nunca foi atrás por livre e espontânea vontade. Ela conta com o incentivo e o apoio da família, que vibra com ela a cada nova conquista.

“Mas eu nem penso em largar a faculdade, pretendo é arrumar tempo para me dedicar ao teatro e adança, atividades que irão me ajudar não apenas na nova profissão, mas na vida. Sou muito tímida e com certeza seria muito bom”, afirma.

 

Quer ver esta e outras colunas e matérias da revista? Compre esta edição número 151

Comentários

Comentários