Home Capa Globo define data da estreia de Maju Coutinho como apresentadora do “Jornal...

Globo define data da estreia de Maju Coutinho como apresentadora do “Jornal Hoje”

Moça do tempo do “Jornal Nacional” desde a reformulação de 2015, Maria Júlia Coutinho vai estrear como apresentadora do “Jornal Hoje” na Globo.

tempo-jornal-nacional-maju-coutinho

Depois de quatro meses de testes, Maju – como é chamada por seu padrinho William Bonner – finalmente vai estrear no dia 10 de junho como plantonista de sábado no comando do “Jornal Hoje”, substituindo Sandra Annenberg e Evaristo Costa, segundo informações do jornalista Daniel Castro. Se tornar apresentador em plantões nos fins de semana é um sinal de prestígio dentro da Globo.

Maju está fazendo testes desde fevereiro e só não estreou antes porque ela mesma decidiu que só enfrentaria o novo desafio quando se sentisse pronta.

Por causa da estreia da jornalista no “JH”, a Globo realizou algumas mudanças na escala de plantonistas. Maju estaria de plantão deste sábado (03) do “Jornal Nacional”, mas vai ser substituída por Izabella Camargo no mapa do tempo. Já o editor-chefe do “Jornal Hoje”, Luiz Fernando Ávila, que iria trabalhar neste final de semana, trocou seu plantão para acompanhar pessoalmente a estreia de Maju.

Comentários

Comentários