Grazzi Brasil em DJAFÃ, mais que um show, vai ser um espetáculo

“DJAFÃ Inspirações e Releituras” assim foi nomeado o novo show da cantora Grazzi Brasil. A apresentação será uma linda homenagem ao cantor e compositor brasileiro de Alagoas Djavan. Grazzi é fã declarada e assumida do artista. O show será no Centro Cultural São Paulo, em mais um projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Grazzi Brasil é cantora desde os 13 anos, e em sua carreira tem a MPB e o Samba como matriz, a sambista também é intérprete de samba-enredo em escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em sua trajetória já teve passagens por programas de música como Ídolos (Record), Astros (SBT) e The Voice Brasil (Globo).

O destaque de sua carreira é ter sido em 2018 a primeira intérprete mulher a puxar o samba-enredo da quase centenária Vai-Vai, escrevendo assim seu nome na história do carnaval, em 2019 veio sozinha com o carro de som da escola. Antes em 2017 já participava dos grupos de canto das disputas de samba-enredo do carnaval paulistano. Em 2018, no Rio de Janeiro também defendeu o samba da Escola Paraíso do Tuiuti e em 2020 da São Clemente. No último carnaval (2024) esteve ao lado de Darlan Alves como intérprete da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio.

Grazzi tem dois discos gravados: “Nas Cordas de um Cavaquinho” (2013) e “Pimenta e tempero” (2016). Atualmente, nas plataformas digitais de áudio tem alguns sucessos gravados. Com mais de 50 anos de carreira, Djavan merecia uma homenagem tá dedicada como essa, na qual Grazzi fez uma seleção com os maiores sucessos do cantor como: Oceano, Meu bem querer, Açaí e outras canções menos emblemáticas, mas que aquecem o coração da cantora.

 O “espetáculo” tem duração de 1h, tempo suficiente para que ela realize sua melhor performance e emocione o seu público e o de Djavan com as composições que já fizeram sucesso, marcaram vidas e geração de milhões de brasileiros. Essa apresentação faz parte do projeto do terceiro disco da cantora: “A arte preta de Robson Batuta e Leandro Máttos“, dois compositores gabaritados em Djavan.

Por Sabrina Andrea @sabrandrea

Foto/Divulgação: @oficialgrazzibrasil / @ccspoficial / @smculturasp


Serviço:

DjaFã – Inspirações e Releituras – Por Grazzi Brasil (cantora)
09 de maio –  quinta-feira às 19 horas  
Sala Adoniran Barbosa, no CCSP (Centro Cultural São Paulo)

Rua Vergueiro, 1000, Liberdade – São Paulo – SP
Classificação Livre 
Entrada Grátis 

Obs.: Projeto aprovado pelo Edital – PROAC 15 /2022 da Secretaria Municipal de Cultura

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?