“Hair Love” vira série sobre representatividade negra

Redaçãojulho 13, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Hair-Love-1068x761-1-1024x730-1.jpg

Vencedor do Oscar na categoria Melhor Curta de Animação, produção Hair Love alcança mais uma conquista. Rebatizada de Young Love! A atração chegará à TV em forma de série, enfatizando a dinâmica familiar da jovem família negra.

O desenho animado de 2019 escrita por Matthew A. Cherry, será exibido no canal HBO Max. A história destaca a pequena Zuri. Ela quer fazer um penteado em seu cabelo afro, imitando um tutorial que viu na internet numa página chamada “Hair Love”.

Diante da dificuldade da menina, seu pai decide resgatar sua autoestima através da identificação com as raízes negras e o entendimento de raça que tomam lugar entre a escova e as mãos da pequena Zuri. A série terá 12 episódios.

“Estou animado para continuar contando a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar ainda mais a dinâmica familiar de uma jovem família negra que apresentamos no nosso curta Hair Love. Não era possível pedir por melhores parceiros como a Sony Pictures Animation e a HBO Max para nos ajudar a levar Young Love para o mundo”, disse o diretor.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários